10 de maio de 2026

4ª Bingo de Dia das Mães de Amambai terá como prêmio mobília completa para uma casa

Para celebrar a data tão especial com a presença de todas as mães do município, a Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), realiza no domingo, 14 de maio, a 4ª edição do Bingo de Dia das Mães.

O objetivo da ação, que terá início às 15 horas e acontece na Praça Coronel Valêncio de Brum, é celebrar a data do Dia das Mães de uma forma diferente, prestigiando a todas com muito lazer e presentes incríveis que serão doados por colaboradores e comerciantes de Amambai.

O prêmio principal será a mobília completa para uma casa, contando com um rack, um painel para TV, um sofá, um fogão 4 bocas, um conjunto de mesa com 4 cadeiras, uma pia inox e balcão, um kit cozinha, uma cabeceira para cama, um roupeiro, um colchão e uma base box, uma TV 43′, uma fritadeira elétrica, uma lavadora tanquinho, um ventilador, um liquidificador, uma geladeira 240L e um micro-ondas.

Haverão ainda outros quatro prêmios e brindes sorteados que ainda estão sendo definidos pela administração municipal com o apoio de todas as secretarias e departamentos, mas entre os itens já angariados estão geladeiras, TV’s, air fryer, fogão, valores em dinheiro, batedeira, espremedor de laranja e liquidificadores.

As cartelas para participar já estão sendo distribuidas gratuitamente para todas as mães na recepção da Prefeitura de Amambai, localizada na Rua Sete de Setembro, próximo a Praça Coronel Valêncio de Brum, das 7h às 13h.

Populares da Semana

Presidente da ALEMS recebe pedido para assumir Governo até dia 30

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Governo de Mundo Novo recebe representantes do estado para viabilização de aeroporto no município

#Semcos Na última semana, foi realizado no Paço Municipal de...

Poste tomba e mata funcionário da Motiva Pantanal na BR-163

Welliton Juliano da Silva, de 37 anos, morreu na...

Imasul firma termo com a Polícia Militar e doa madeiras apreendidas para uso em obra da PM

Termo de doação assinado no final da manhã desta...

ANTT define data para começar relicitação da BR-163 em Mato Grosso do Sul

A diretoria colegiada da ANTT (Agência Nacional de Transportes...

Deputado Lidio prestigia Festa das Nações

O deputado estadual Lidio Lopes cumpriu agendas em Mundo...

Nelsinho libera R$ 16 milhões para Saúde de vários municípios

O senador Nelsinho Trad informou a liberação de mais...

Polícia Penal utiliza drones para ampliar a vigilância na Penitenciária de Dourados

A PED (Penitenciária Estadual de Dourados), maior unidade prisional do...

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa das Nações

MUNDO NOVO: multidão e autoridades na abertura da Festa...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Artigos Relacionados

Categorias Populares