7 de maio de 2026

Prefeitura de Japorã comemora sucesso da 2ª Expo Japorã Agrishow

A Prefeitura de Japorã tem o prazer de destacar o enorme sucesso da Segunda Expo Japorã Agrishow, que ocorreu nos dias 29 e 30 de abril de 2023, em comemoração ao 31º aniversário de Japorã. O evento foi um verdadeiro show de lazer e entretenimento, atraindo milhares de pessoas de toda a região do Conesul do Estado de Mato Grosso do Sul, país vizinho Paraguai e do Paraná.
A Expo Japorã Agrishow foi um marco importante para o desenvolvimento econômico do Município, impulsionando o setor agropecuário e promovendo o turismo local.
A Prefeitura de Japorã gostaria de expressar sua sincera gratidão a todos que contribuíram para o sucesso da Segunda Expo Japorã Agrishow, desde os expositores, patrocinadores, até os visitantes e colaboradores que trabalharam incansavelmente para garantir a segurança e o conforto de todos.
Também gostaríamos de agradecer a todos que participaram do almoço e do bingo no domingo, contribuindo com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Japorã. É com o envolvimento de todos que conseguimos fortalecer a comunidade e promover a solidariedade. Agradecemos especialmente a todos da paróquia que trabalharam nas barracas servindo porções e o almoço, garantindo a excelência no atendimento e na qualidade das refeições.
Por fim, não poderíamos deixar de expressar nossa gratidão à Secretaria de Cultura do Estado, à Câmara de Vereadores e ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul pelo apoio e parceria na realização da Segunda Expo Japorã Agrishow. Essa união de esforços é fundamental para o desenvolvimento do nosso município e região.
O sucesso da Expo Japorã Agrishow reforça nosso compromisso em promover o desenvolvimento sustentável do município e fortalecer a economia local. Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos contar com a participação de todos nos próximos eventos que virão.

DCIM105MEDIADJI_0940.JPG

Populares da Semana

Pagamento dos servidores públicos de Mundo Novo foi efetuado nesta sexta-feira (30)

A Secretaria Municipal de Finanças informou nesta sexta-feira (30)...

Deputado Paulo Corrêa comemora sanção do reajuste de 14,95% dos professores estaduais do MS

Deputados aprovaram projeto por unanimidade. Para 40/horas semanais salário...

Morta em acidente com quatro veículos na BR-163 era moradora de Nova Alvorada do Sul

A passageira de um dos veículos envolvidos no acidente...

Guarda municipal é preso com armamento avaliado em quase R$ 1 mi

O Guarda Municipal M.R, 42 anos, foi preso, com...

Cidades de MS recebem R$ 51 milhões de FPM na última parcela de novembro

A última parcela do FPM (Fundo de Participação dos...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares