8 de maio de 2026

‘Seu preto’: PM aponta arma para jogador em confusão no campeonato estadual

Uma confusão durante a partida entre jogadores do Coxim contra , no fim de semana, que se enfrentaram pela 5º rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, acabou com um policial apontando uma  para um dos jogadores. A partida era realizada em Costa Rica.

No final da partida, no sábado (18) ocorreu uma discussão entre dirigentes e jogadores do Coxim com a arbitragem, e nisto a polícia foi acionada para entrar em campo e acalmar os ânimos. Durante a confusão, um dos policiais teria apontado a arma para um dos jogadores.

A confusão começou após os 11 minutos de acréscimo terem se esgotado e a partida não ter sido encerrada. O jogador acusou o policial de racismo, segundo publicado pelo Nova Notícias.

“O que a gente sofreu no campo agora, isso aí não pode existir não. Polícia apontar arma pra jogador. A gente não é bandido não, só porque eu sou da cor, me chamou de ‘seu preto do c*’, isso aí não existe em futebol de série A sul-mato-grossense. Isso não existe”, disse o jogador.

Populares da Semana

Deputado Lídio recebe prefeito Torquetti e garante R$ 200 mil para as aldeias

O deputado estadual Lídio Lopes, presidente estadual do Patriota,...

Identificada criança morta atropelada por caminhonete em Deodápolis

A pequena Laura Vitória Aparecida, de 2 anos e...

Japorã instalou Junta do Serviço Militar e inaugurou escola em área indígena

Em Japorã foi inaugurada escola na área indígena de...

Estado constrói 71 pontes de concreto para dar logística e competitividade ao campo

Pontes feitas de concreto toleram mais peso e aceitam...

Artigos Relacionados

Categorias Populares