8 de maio de 2026

Naviraí – Mecânico de 22 anos morre esmagado, enquanto consertava caminhão

Cristiano Moraes do Nascimento, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira (16) após ter a cabeça esmagada enquanto fazia manutenção em um caminhão. O caso ocorreu em uma mecânica na cidade de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz é mecânico e na tarde de ontem fazia manutenção nos freios de um caminhão no local que trabalhava, localizado na Avenida Amambaí. Ele teria ido até a cabine, fez o veículo funcionar e em seguida se posicionou embaixo do veículo.

Pouco tempo depois, o caminhão se deslocou e passou por cima da cabeça da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorrer Cristiano, que já estava morto. O caso é tratado pela polícia como morte a esclarecer. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Presidente da Câmara de Iguatemi prestigia assinatura de convênios com entidades

Na manhã de hoje (12), aconteceu no plenário da...

Dengue à Vista: Alerta urgente e medidas essenciais para proteger a comunidade

O município de Guaíra está em estado de alerta....

Manifestação Acorda Brasil é para mostrar insatisfação com o governo Lula, diz Contar

O ex-deputado estadual e pré-candidato ao Senado Federal, Capitão...

Justiça mantém redução do pedágio na BR-163

Apesar das decisões judiciais, até agora a Agência Nacional...

Governo reforça compromisso e apoio aos municípios em reunião com 29 prefeitos

O governador Eduardo Riedel se reuniu nesta segunda-feira (06)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares