8 de maio de 2026

Corpo de jovem que morreu afogada no Rio Paraguai é localizado pelos Bombeiros

Os Bombeiros também encontraram no começo da tarde desta terça-feira (17), o corpo de Leandra dos Santos Duarte, de 19 anos. O cadáver foi localizado cerca de 15 quilômetros do local do afogamento que aconteceu no último domingo (15), no , em Porto Murtinho, município distante 438 quilômetros de Campo Grande.

O cadáver de Wellington Mendes Medina, de 22 anos, foi localizado nesta manhã. Uma testemunha contou ao site local que foi muito rápido e um rapaz da Marinha tentou salvar a menina, mas a correnteza da água estava muito forte e não conseguiu. Ele foi salvo quando agarrou em um barco que ajudava no salvamento.

Wellington estava no local e também tentou salvar Leandra, conforme o relato da família, ele não sabia nadar. Segundo o Porto Murtinho Notícias, a mãe contou que ele disse que sairia por um tempinho e já retornaria para casa. “Ele era um menino bom e gostava de ajudar as pessoas”, mas infelizmente também não conseguiu se salvar.

O local é conhecido como “prainha” e sempre foi frequentado por  que pescam e se refrescam em dias de calor. A equipe do Corpo de Bombeiros fez varreduras no rio com o auxílio de mergulhadores. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Cacique da Aldeia ‘Porto Lindo’ e lideranças da ‘Pyelito Kue’ são recebidas pelo prefeito de Iguatemi

Lideranças das comunidades indígenas Porto Lindo, localizada no município...

Namorada tentou salvar com boia jovem que se afogou no Rio Aquidauana

Adhan Wender morava em Campo Grande e estava aproveitando...

Cana e laranja disputam espaço no campo e redesenham o mapa produtivo de MS

A cana-de-açúcar, a laranja e o eucalipto disputam espaço,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares