8 de maio de 2026

Com ciúmes de esposa, homem invade casa e mata rapaz a facadas em Eldorado

Jhonatan Fernando da Silva, de 29 anos, foi assassinado a facadas na noite desse domingo (2), na cidade de Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande, pelo marido de sua prima, 36 anos. A faca usada no crime não foi encontrada.

Informações são de que Jhonatan estava na  de sua prima, que é casada com o autor. Na residência junto da vítima estavam outras pessoas conversando e bebendo, quando o  com ciúmes entrou na casa e com uma faca desferiu golpes contra a vítima, que foi levada para o hospital.

O autor foi encontrado e preso. Ele confessou que já havia cumprido pena pelo crime de homicídio em Foz do Iguaçu. A faca usada no assassinato não foi encontrada. Jhonatan, que foi levado para o hospital, morreu durante o atendimento. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Reinaldo e Mara “abençoam” pré-candidatura de Ney Portela a prefeito de Itaquiraí

O vereador campeão de votos em 2016 em Itaquiraí,...

Obra do superpoço começou no Bairro Copagril em Mundo Novo

#Semcos No último domingo (30), em Mundo Novo, a empresa...

Com Riedel e Tebet, Paulo Corrêa assina convênio de R$ 51,6 milhões para Ponta Porã

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo...

Coordenadora de Atenção Básica convoca mulheres para Projeto Onça Pintada nesta sexta-feira (24)

#Semcos Projeto consiste na prevenção do câncer de mama. O...

Artigos Relacionados

Categorias Populares