8 de maio de 2026

Prefeito Dr. Bandeira recebe o candidato a Deputado Federal Carlos Bernardo

Acompanhado pelo ex-vereador Gilmar Vicentin, o candidato a deputado federal Carlos Bernardo, empresário do ramo educacional fez uma visita de cortesia ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira na tarde desta segunda-feira, 8 de agosto.
Na pauta, os políticos falaram sobre a situação atual de Amambai e de todas as conquistas recentes que estão transformando o município em um lugar melhor para se viver, além das metas do candidato quanto ao cargo pretendido.
Carlos foi homologado como candidato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) durante a convenção realizada em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira, 5 de agosto.
Carlos agradeceu o carinho e a recepção do prefeito Dr. Bandeira e o parabenizou pelo brilhante trabalho que está fazendo “Amambai está linda, organizada e com grandes perspectivas, sou candidato a deputado federal e com certeza estaremos realizando uma ótima parceria com o gestor em prol dos interesses do município”, afirmou.
Segundo o chefe do executivo municipal, é costume da administração municipal receber a todos os candidatos e ouvir suas propostas para nossa cidade. “Desejo sucesso e uma boa caminhada para você, Carlinhos, Amambai estará sempre a disposição de todos que queiram trabalhar e defender nosso município”, concluiu.

Populares da Semana

Ao abrir portão, rapaz leva coronhadas e é amarrado por bandidos em Campo Grande

Um morador de 20 anos do bairro Vila Margarida,...

Prefeitura de Naviraí e Sebrae-MS promovem o 2⁰ Game do Bairro de 29 de abril a 30 de maio

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Fundação de...

Câmara de Mundo Novo aprova Projetos de Lei para fortalecimento da cultura, agricultura e educação

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (06/04), sob a...

Semana termina com previsão de máxima de 38ºC e tempo seco

Último dia útil da semana para muitos trabalhadores e...

Após 10 anos sem reforma agrária, Incra voltará a assentar sem-terra em MS

O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares