8 de maio de 2026

Traficante é preso com cocaína escondida em carga de 32 t de soja

Homem de 64 anos, foi preso por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20), na BR-163. Policiais Federais das delegacias de Naviraí e Ponta Porã localizaram 41 kg de cocaína, em meio a uma carga de 32 toneladas de soja.

Vistoria minuciosa realizada no veículo permitiu a identificação de um compartimento oculto no reboque do caminhão.

O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para providências. Em sede policial, o indiciado informou que faria o transporte da droga de Ponta Porã até Curitiba-PR.

As diligências que permitiram a retirada de mais uma carga de entorpecentes das ruas fazem parte de um conjunto de ações da Polícia Federal em alusão à Semana Nacional de Políticas sobre Drogas, que acontece entre os dias 21 a 24 de junho. As atividades se estenderão durante toda a semana. Fonte: Douradosnews

Populares da Semana

Grandes finais marcaram o encerramento do campeonato de futebol suíço 2022

Com a presença de muitos torcedores, a prefeitura de...

Projeto Educar PRF em Guaíra

Município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Educação...

Governo de MS vai capacitar 300 policiais civis para atendimentos a povos originários

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) e...

Beto Pereira se filia ao Republicanos apadrinhado por Riedel e Azambuja

Na tarde desta sexta-feira (27), o deputado federal Beto...

Artigos Relacionados

Categorias Populares