7 de maio de 2026

Mulher morre ao ser atropelada por carro em Japorã

Acidente de trânsito registrado na segunda-feira (6/6) em Japorã, cidade localizada na região Sul do Estado, terminou com a morte de Teodácia Ornelo, 40. Ela seguia numa motocicleta quando foi atingida por carro.

Conforme o Campo Grande News, o acidente não foi presenciado por ninguém e quando uma equipe da Polícia Militar chegou a uma rodovia que liga a cidade ao distrito de Jacareí, encontrou sinais de sangue, pedal de motocicleta, parafuso e pequenos pedaços de plástico.

Teodácia estava aparentemente embriagada e conforme moradores de uma aldeia próxima ao local do acidente, ela fazia uso constante de bebidas alcoólicas.

Ainda conforme o portal, a mulher teve diversas fraturas e traumatismo craniano, sendo socorrida e levada a um hospital de Iguatemi, no entanto, não resistiu e morreu.

O motorista do veículo fugiu do local. Na cena do acidente, vestígios apontam que o carro poderia ter a cor verde. O caso é investigado.
Fonte: douradosnews

Populares da Semana

‘Tratava como pecadora’: filho julgado em MS pode ter matado a mãe por motivo religioso

Gabriel vai a julgamento nesta quinta-feira em Nova Andradina A...

Deputado Lídio recebe Medalha Sul-matogrossense do Mérito Odontológico

O deputado estadual reeleito Lídio Lopes, presidente regional do...

Trabalhadores de Japorã são vacinados na empresa Bracol, em Eldorado

A Prefeitura de Japorã, por meio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares