8 de maio de 2026

Ameaça de massacre em escola de Campo Grande deixa pais em alerta e polícia é acionada

Um aviso de massacre para esta quarta-feira (11), em uma escola estadual de Campo Grande, na saída para Sidrolândia, deixou pais de alunos com medo de mandar os filhos para a unidade escolar. O policiamento na unidade foi reforçado.

mãe de uma aluna, que não iremos identificar por questões de segurança, disse que está com medo e estaria procurando vaga em outra unidade escolar para a adolescente após a ameaça do massacre. O aviso de massacre foi encontrado no banheiro masculino nessa terça-feira (10). Estava escrito na parede: “Massacre dia 11/05/22 corre”. 

Outra mãe contou que brigas são constantes na escola e todos estão com medo de mandar os filhos pelo aviso de suposto massacre. Ela ainda relatou que os alunos teriam sido orientados a não irem para a unidade escolar nesta quarta (11).

Reforço no policiamento após ameaça de massacre

Em contato com a Secretaria Estadual de Ensino foi relatado ao Jornal Midiamax que a secretaria foi avisada pela unidade escolar sobre o aviso de massacre e, como medida de segurança, o policiamento na escola foi reforçado nesta manhã. Ainda segundo a SED, todos os protocolos de segurança foram adotados para a tranquilidade dos alunos. Fonte: MidiaMax

Populares da Semana

Em uma semana, aumenta em 33% notificações de dengue no Estado

Mato Grosso do Sul oficializou mais uma morte por...

Criança cai do 6º andar e é socorrida em estado grave na Capital

Uma criança de 11 anos foi socorrida em estado...

Estado eleva limite de financiamento rural para R$ 300 milhões em MS

Além do maior teto para compra maquinário, MS autoriza...

Ações preventivas e projetos voltados aos municípios marcam posse do TCE/MS

O governador Eduardo Riedel participou da posse oficial da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares