8 de maio de 2026

Shows da virada reúnem multidões em Iguatemi

Em Iguatemi as duas noites de shows que marcaram a chegada de 2022 reuniram milhares de pessoas nas noites de 31 de dezembro e 01 de janeiro.
Numa organização da gestão do prefeito Dr. Lídio Ledesma, vice-prefeito Zé Roberto e Câmara de Vereadores com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, o evento contou com a presença de iguatemienses da cidade e dos assentamentos, além de moradores de várias cidades vizinhas. O evento teve uma estrutura e foi realizado com todas as normas de biossegurança.
SHOWS
Na sexta a atração principal ficou por conta de Rick & Renner, uma das principais duplas sertanejas do país, e no sábado ficou por conta de Tostão Sanfoneiro e Luiz Goiano e Girsel da Viola. Se apresentaram ainda Renato e Renan e Ana Carolina, entre outros.
HISTÓRICO
Dr. Lídio agradeceu a presença de todos, o apoio dos servidores, equipes da saúde e segurança e fez um agradecimento especial ao governador Reinaldo Azambuja, pelo apoio “a esse evento histórico em nosso município”, declarou o prefeito.

Fonte: Celso Veiga – Jornal O Liberal

Populares da Semana

Prefeito Dr. Lídio vistoria futuro local de galeria pluvial e asfalto

A avenida octaviano dos santos receberá obras implantação galerias...

Programa de Controle de Tabagismo da Gerência de Saúde de Naviraí atendeu mais de 130 pessoas em 2023

O Programa de Controle de Tabagismo realizado pela Gerência...

Boletim Epidemiológico: MS registra 79 casos confirmados de dengue

Mato Grosso do Sul já registrou 816 casos prováveis...

Motociclista morto após acidente na BR-262 invadiu a pista contrária

Motociclista que morreu após colidir contra um carro no...

Marina Silva diz que Brasil tem potencial para juntar ecologia e economia

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou hoje (4)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares