25 de setembro de 2026

Lutador de Muay Thai revelou dar cintadas em enteado de 5 anos por ‘estar atrasado’

O lutador de Muay Thai, de 20 anos, preso após torturar e espancar o enteado de 5 anos, no dia 29 de novembro, disse após ser preso em depoimento que estava atrasado para o trabalho e que acabou se irritando com o enteado de 5 anos, que estava pedindo para que ele o limpasse depois de usar o banheiro. O homem já possui uma passagem por lesão corporal dolosa, em agosto deste ano.

O homem tentou negar o crime assim que foi encontrado escondido em uma propriedade rural, dizendo que o enteado havia batido com a cabeça na porta. Mas, depois, acabou confessando que perdeu a paciência com o menino que estava pedindo para que ele o limpasse após ter ido ao banheiro. O lutador ainda falou acreditar que o menino conseguiria resolver o ‘problema’ sozinho, já que estava atrasado para o serviço. 

Quando a mãe da criança chegou por volta das 14 horas do serviço e viu os hematomas no filho, questionou o namorado e ele fugiu, indo até à academia de artes marciais onde treina e, de lá, foi até o trevo da rodovia MS-306 para tentar pegar uma carona. No entanto, ele acabou abordado pelos policiais militares, que o prenderam e o levaram para a delegacia.

Em depoimento, o homem ainda disse que não havia levado a criança para a escola por causa da chuva. A mãe do menino conversou com o filho que revelou que o padrasto tinha batido em seu rosto com tapas e com um cinto em seu corpo. O casal estava junto há 8 meses. 

Conforme o Conselho Tutelar do município, o menino vai ser encaminhado para acompanhamento psicológico, e será realizada uma medida de proteção contra o menor, pois ele teve seus direitos violados. Ele ainda vai fazer psicoterapia para que possa superar esse trauma, informou.

Populares da Semana

Depois de 20 dias, Parque Nacional de Ilha Grande volta a registrar focos de incêndio

O Parque Nacional de Ilha Grande, no noroeste do...

Confira o cronograma para matrículas e rematrículas 2024 em Guaíra

O Município de Guaíra, via Secretaria de Educação, informa...

Prefeito de Naviraí recebe atleta que conquistou 3º lugar no Mundial de Karatê no Japão

Redação O prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno, recebeu em seu...

Reinaldo anuncia equipe de transição dia 17 e diz que concluirá gestão com dinheiro em caixa

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB)...

Acontece neste final de semana o Festival Cores e Sabores em Itaquiraí

Acontece neste final de semana (06 e 07), o...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares