7 de maio de 2026

Deputado Barbosinha atende pedido do suplente de vereador Anailton e destina R$ 40 mil para saúde de Iguatemi

A parceria entre o suplente de vereador em Iguatemi, Anailton Batista (PP), e o deputado estadual José Carlos Barbosa-Barbosinha (DEM), acaba de garantir mais uma verba de R$ 40 mil para investimentos na saúde pública do município.
Segundo Anailton “é uma parceria que traz bons resultados para nossa cidade, e mais uma vez, atendendo nossa solicitação, o deputado Barbosinha destina verbas para Iguatemi, agora em especial para a saúde, um setor que vem sendo tratado como prioridade pela gestão do prefeito Dr. Lídio e do vice-prefeito Zé Roberto, que procuram oferecer as melhores condições de trabalho possíveis à equipe do secretário Janssen Galhardo. Fico feliz em fazer do meu trabalho voluntário como suplente, um instrumento para reforçar essas ações e agradeço o deputado Barbosinha, sempre comprometido com a nossa comunidade”, afirmou o primeiro suplente Anailton. O recurso já foi transferido para a Prefeitura e está à disposição da administração do Prefeito Lídio Ledesma.

OUTRA CONQUISTA – Outra já obtida no início deste ano e que tem grande importância para a população, é a nova viatura Blazer para a Polícia Civil de Iguatemi, que sob articulação de Barbosinha foi possível a vinda desta viatura para reforço da segurança pública no município.

Populares da Semana

Programa Agro Fraterno irá distribuir 16 mil cestas de alimentos em MS

Mato Grosso do Sul irá distribuir mais de 16...

Motorista foge da polícia e abandona 540 kg de maconha na MS-164

Tabletes estavam no porta-malas de Chevrolet Tracker; prejuízo ao...

Ator de MS investe na música com rap autoral

 refrão mais levado. Eu acho que a galera vai sentir...

Artigos Relacionados

Categorias Populares