8 de maio de 2026

Projeto prevê instalação de feira do produtor no P.A. Santo Antônio

Com o apoio da prefeitura de Itaquiraí e Câmara de Vereadores, os produtores da agricultura familiar do P.A. Santo Antônio, estão desenvolvendo um projeto que visa a implantação de uma feira as margens da BR 487.
No dia de ontem (03/07), o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, os vereadores: Jefferson Rodrigo Lopes, Ariadne Gheller, Valdinei Gubert, Joel Cardoso, e o secretário municipal de agricultura, Ricardinho, estiveram junto aos produtores debatendo ideias no intuito de buscar recursos para custear a realização desse projeto.
Atualmente são 1.758 famílias que residem no complexo Santo Antônio, Guaçu, Santa Rosa, Boa Sorte e Tamakavi. A feira deverá ser instalada no núcleo social do P.A. Foz do Rio Amambaí, lote 177 e terá espaço para todas as associações da região.
“Temos o compromisso de incentivar e apoiar os pequenos e médios produtores rurais e a ideia da feira vai justamente ao encontro desta aspiração, pois permite que os agricultores comercializem seus produtos diretamente ao consumidor, trazendo mais renda e fomentando a economia do nosso município. Estamos garantindo todo apoio possível, colocando toda a nossa administração a disposição para tornar este início de projeto em realidade para nossa gente”, destacou Thalles.

Populares da Semana

Bandidos amarram idosos, procuram cofre com ouro e fogem de caminhonete em MS

Casal de idosos foi assaltado a mão armada e...

Suspeita de incendiar carro de ex-marido em Nova Andradina teve 40% do corpo queimado

Mulher foi transferida em estado grave para a Santa...

Programa Mais Asfalto completa dez quadras construídas com mão de obra própria

Vereadores Paulão, Richardson e Evaldo ajudaram programa com verba...

Rafael Ferramentas é campeão do Campeonato veteranos de suíço de Mundo Novo

#MaisConteúdo A final do campeonato de futebol suíço veteranos, acima...

Artigos Relacionados

Categorias Populares