7 de maio de 2026

Reinaldo entrega 164 ônibus nesta segunda-feira

Em solenidade nesta segunda-feira em Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja ao lado de secretários e deputados estaduais e federais, recebe prefeitos das 79 cidades do Mato Grosso do Sul, para entrega de 164 ônibus, que serão destinados para reforçar o transporte escolar, assim que a pandemia passar e os alunos voltarem a participar das escolas em aulas presenciais.
Segundo o governador “os ônibus foram adquiridos com recursos do caixa do governo do Estado e parceria de verbas federais através da bancada de deputados federais e senadores”.
PATROLAS/VIATURAS
Recentemente Reinaldo fez a entrega de 28 patrolas e 123 viaturas, reforçando a atuação governamental nas áreas da segurança pública e agricultura familiar.

Populares da Semana

Senador Nelsinho Trad conquista quase R$ 4 milhões para saúde de MS

Dois Irmãos do Buriti, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema,...

Naviraí participa de agenda institucional do Programa Envelhecer nos Territórios

O município de Naviraí participou, nesta quinta-feira (23-04), em...

ESTADO ABENÇOADO: 55 cidades de MS não registram casos de coronavírus

De 79 cidades de Mato Grosso do Sul, 55...

Rondonense é preso pela PRF em Guaíra transportando maconha

Mercadoria seria entregue num posto de combustível em Marechal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares