8 de novembro de 2026

Presidente da Câmara de Iguatemi prestigia assinatura de convênios com entidades

Na manhã de hoje (12), aconteceu no plenário da câmara de vereadores, o evento de assinatura dos convênios entre a prefeitura de Iguatemi, representada pelo prefeito Lídio Ledesma e os representantes das entidades contempladas com os repasses de recursos financeiros par custeio das atividades filantrópicas e assistenciais em Iguatemi.
O presidente do Poder Legislativo, vereador Genésio Boamorte usou da palavra, primeiramente para agradecer a população, que acompanhava pela internet ao vivo, por todas as orações e intercessões pela sua recuperação do Corona vírus que o deixou em leito de UTI por praticamente um mês. Em seguida o presidente parabenizou as entidades contempladas e destacou a importância da ajuda com recursos repassadas pela administração municipal na gestão do prefeito Doutor Lídio Ledesma, que proporciona inúmeros atendimentos muito importantes para a população atendida por cada uma delas.
Ao todo, a prefeitura irá repassar R$ 1.142.669,20 (Um milhão, cento e quarenta e dois mil, seiscentos e sessenta e nove reais e vinte centavos), sendo mais de 93 mil reais mensais
As entidades contempladas foram a Rede Feminina de Combate ao Câncer – Apae – União dos Deficientes Físicos – Projeto Vida Nova – Associação dos Acadêmicos – Conselho Comunitário de Segurança – Associação de Pais e Mestres (Salv. Nogueira) e Associação ABL (Creche).
Fonte: Anailton Batista – Ascom/PMI
Fotos: Jaiminho Moreira

Populares da Semana

Guerrilheiros paraguaios usaram bomba de 13 kg durante emboscada que matou 3 militares

Na emboscada feita pelos guerrilheiros do EPP (Exército do...

Senadora Tereza Cristina reafirma apoio à pré-candidatura de Fabiana em Eldorado

Durante evento do PP-Partido Progressista em Campo Grande, a...

A bela iguatemiense Samyra Gonçalves sonha em ser rainha do Rodeio de Barretos 2026

Natural de Iguatemi, Samyra Gonçalves, mora em Barretos-SP, há...

Vídeoaulas de graça começam na 3ª para criançada queimar energia

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso...

Operação Ifrit: policial de MS comprou apartamento com R$ 350 mil em dinheiro vivo, diz PF

A incompatibilidade patrimonial do policial civil Andrey Elesbão Silva...

Reforma pode gerar perda de arrecadação em mais de 50 cidades

As mudanças da tributação nacional estão para ser implantadas...

Azambuja e Contar vão apoiar Marinho à presidência do Senado

Os senadores eleitos por Mato Grosso do Sul Reinaldo...

Sete Quedas conquista caminhão pipa e mini pá carregadeira

Nesta quinta-feira, em evento na Capital, o prefeito de...

Governo de Mundo Novo recebe troféu do III Fórum Mais IDEB

O Governo de Mundo Novo esteve nesta quarta-feira (4)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares