8 de maio de 2026

Mara Caseiro e Neno Razuk reforçam campanha de Onevan e Marcio

Em Naviraí na noite sexta-feira, reunião com a presença de centenas pessoas marcou mais ato de campanha em favor das candidaturas de Onevan de Matos e Marcio Araguaia a prefeito e vice da cidade.


O evento contou com a presença do deputado estadual Neno Razuk e da presidente da Fundação de Cultura do MS, Mara Caseiro, primeira suplente de deputada estadual.
Enquanto Onevan está afastado da campanha se recuperando da Covid 19, a caminhada do 45 vem sendo coordenada pelo candidato a vice-prefeito Marcio Araguaia e por José Guedes, representando Onevan.


Segundo Mara “enquanto nosso amigo Onevan se recupera, nós vamos fazendo nossa parte, e a força dessa militância é contagiante. Naviraí está com Onevan e Marcio”, disse Mara.


O deputado Neno afirmou que “estamos aqui firmes e fortes, meu colega Onevan pode se recuperar com tranquilidade sabendo que o povo de Naviraí abraçou sua causa”, afirmou o parlamentar

Populares da Semana

Governo deposita salário dos servidores no dia 30 e metade do 13° em 5 de julho

Em menos de uma semana, Governo de MS injeta...

Vereadores de Iguatemi atendem com indicação solicitação de skatistas

O plenário da câmara de vereadores de Iguatemi analisou...

Esperando até 63 candidaturas em MS, PSDB quer recorde nas urnas de 2024

Tucanos comandam 51 municípios do Estado e meta é...

Prefeitura de Eldorado cria programa “Semeando o Verde”

A Prefeitura Municipal de Eldorado, por meio da Secretaria...

Artigos Relacionados

Categorias Populares