A campanha pela busca da reeleição de Valdomiro e Rosária, candidatos a prefeito e vice de Mundo Novo chegou na noite desta sexta-feira ao Bairro Fleck.
Os mini-comícios, respeitando as determinações da Vigilância Sanitária, com a distribuição de máscaras e álcool gel, garante a segurança dos participantes.

No Fleck Valdomiro falou da maior conquista da história da comunidade “que já está em execução, a obra de drenagem e asfalto da Rio Branco, acabando com o sofrimento dos moradores que tinham as casas invadidas nas chuvas, mas a obra em parceria com o governo do Estado vai acabar com esse sofrimento, e para o segundo mandato, muitos outros benefícios estão programados” disse Valdomiro.
Rosária afirmou que “nenhum governo na história da cidade teve o cuidado e o respeito com os moradores como o nosso, cada ação realizada é voltada para melhorar a vida das famílias mundonovenses”, declarou Rosária

