Em Mundo Novo o cirurgião-dentista Dr. Laurence Lucius Ferro, vem inovando na maneira de fazer campanha, e além de colocar a campanha na rua no estilo corpo a corpo com os eleitores, o odontólogo vem inovando e fazendo lives onde apresenta suas propostas de campanhas e assim busca um maior número de eleitores, utilizando a importante ferramenta da internet para atingir cada mais pessoas, em especial em tempos de pandemia, onde a saúde pública pede aos candidatos que tomem todos os cuidados e que evitem aglomeração.
Candidato a vereador na coligação de Toninho e Vavá com o número 55789, Laurence realizou uma live pelo facebook com a presença de Toninho e Vavá, candidatos a prefeito e vice, e apresentou suas propostas para a educação, saúde e agricultura familiar.
A live, que teve início às 19h e teve ainda uma intérprete em LIBRAS, a professora Joelione Gonçalves, e atingiu em pouco de mais de quarenta minutos três mil visualizações.
Na apresentação, Laurence reforçou sua candidatura com um vídeo do senador Nelsinho Trad, do vereador de Dourados Sérgio Nogueira e de sua mãe, a conhecida professora aposentada Sálua Mokayad.
O candidato tem em todos os seus vídeos eleitorais a tradução em LIBRAS e um site contendo sua proposta de campanha. Para conhecer acesse: drlaurencelucius.com.br

