8 de novembro de 2026

Inmet emite alerta de tempestade para Campo Grande e outras 51 cidades

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade neste sábado (15) para 52 municípios de Mato Grosso do Sul com chuva de 30 a 100 mm (milímetros) com queda de granizo e ventos fortes. Há risco de corte de energia elétrica, queda de árvores e de alagamentos. Na Capital, não chove há mais de 30 dias.

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, não estacionar veículos embaixo a torres de transmissão e placas de propaganda e desligue aparelhos elétricos. O alerta vai até as 22h59 deste sábado.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), áreas de instabilidades começam a ganhar força sobre Mato Grosso do Sul. O dia será quente no Estado com máxima de 37ºC. Em Sete Quedas, a temperatura máxima será de 26ºC, em Dourados e Ivinhema 29ºC, em Porto Murtinho 30ºC, em Bataguassu 32ºC, em Corumbá 34ºC, em Campo Grande e Chapadão do Sul 33ºC, em Miranda e Sonora 35ºC, em Três Lagoas 36ºC, em Coxim 37ºC.

Além da Capital, as cidades que devem ficar em alerta são: Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Dois Irmão do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos Vicentina e Amambai.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

PGE divulga programação das etapas do Acordo Direto em precatórios

Dia 27 de março, às 4 horas da tarde,...

Rosária e vereadores apresentam área para 130 casas

A vice-prefeita de Mundo Novo, Rosária Andrade, juntamente com...

Mundo Novo abre ruas e avança em projeto habitacional no Parque das Araras

#MundoNovo O Governo de Mundo Novo realizou na última semana...

Mundo Novo instala o primeiro Conselho de Desenvolvimento do Estado

Neta terça-feira, 13 de Dezembro de 2022, realizou-se nas...

Prefeitura de Sete Quedas apresentam novos materiais esportivos

A cerimônia de entrega aconteceu nesta semana e contou...

Operação Ifrit: policial de MS comprou apartamento com R$ 350 mil em dinheiro vivo, diz PF

A incompatibilidade patrimonial do policial civil Andrey Elesbão Silva...

Reforma pode gerar perda de arrecadação em mais de 50 cidades

As mudanças da tributação nacional estão para ser implantadas...

Azambuja e Contar vão apoiar Marinho à presidência do Senado

Os senadores eleitos por Mato Grosso do Sul Reinaldo...

Sete Quedas conquista caminhão pipa e mini pá carregadeira

Nesta quinta-feira, em evento na Capital, o prefeito de...

Governo de Mundo Novo recebe troféu do III Fórum Mais IDEB

O Governo de Mundo Novo esteve nesta quarta-feira (4)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares