8 de maio de 2026

PSOL oficializa Professor e Neguinho Farizeu pré-candidatos a prefeito e vice

Neste sábado, 01, o PSOL de Mundo novo oficializou os nomes do Professor Demilson Greguer e de Neguinho do Farizeu como pré-candidatos a prefeito e vice com vistas a eleição municipal de 15 de novembro.

O pré-candidato a prefeito, Professor Demilson tem 47 anos, é residente em Mundo Novo desde 20005 e é servidor da Rede Pública Estadual, atuando na Escola Castelo Branco e ainda servidor municipal atuando no setor de esportes.

O pré-candidato a vice-prefeito do PSOL é Cretonalto Ferreira, o popular Neguinho do Farizeu, residente há 40 anos na cidade, é construtor e vem da agricultura familiar. É filho do casal de pioneiros Benedita e Farizeu da Silva.

Segundo Demilson o partido tem 8 nomes para vereador e 2 a definir e ainda mantém, conversação com outros partidos, entre eles o PT e Patriota, e caso não haja união, caminhará com candidatura própria e sem aliança.

Populares da Semana

Educação de Mundo Novo recebeu 1600 livros no Programa Leia com uma Criança

#Semcos Material veiculado originalmente no Podcast da última sexta-feira (04) A...

Governador autoriza asfalto para duas avenidas em Sete Quedas

Com ações voltadas a garantir melhoria da infraestrutura nos...

Bêbado e sem CNH, motorista bate em viatura da guarda e tenta fugir em Campo Grande

Foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8),...

PMs selecionados em concurso serão convocados nesta sexta para matrícula

Os 540 militares remanescentes do concurso público da PMMS...

Guaíra recebe caminhão pipa 0Km

O deputado estadual Hussein Bakri, líder do governador Ratinho...

Artigos Relacionados

Categorias Populares