7 de maio de 2026

Motorista acelera e atropela vítima de propósito para se vingar de ameaças

Homem de 43 anos foi atropelado de propósito depois de uma confusão, na noite de ontem (21), na Rua Wanderley Martinez Saches, no Jardim América, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com vítima de atropelamento. No local, testemunhas contaram que o homem atropelado havia ameaçado de morte várias vezes uma senhora, que não teve o nome divulgado.

Revoltado, um parente da mulher dirigindo um carro VW Paraty vermelha acelerou e passou por cima do autor por duas vezes. A vitima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora com quadro grave e com possível trauma no crânio.

O motorista de 19 anos foi identificado, mas não há informação se ele foi localizado e preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município como tentativa de homicídio.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Senador Nelsinho Trad destina R$ 237,6 milhões para construção e recuperação de rodovias em MS

Propostas do parlamentar aprovadas dispõem sobre adequação de trecho da...

Consultório Odontológico Dr. Laurence Lucius e Quero Ajuste foi inaugurado no último sábado

Localizado na Avenida JK, Centro, em frente ao Casarão...

EX-GOVERNADOR REINALDO: “Erlon e Roani tem meu total apoio em Sete Quedas”

O ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, recebeu...

Vítima que sobreviveu ao acidente na BR-163 está grávida e teve perna amputada

A jovem de 19 anos que sobreviveu ao acidente...

Artigos Relacionados

Categorias Populares