25 de setembro de 2026

Traficantes fogem de abordagem e um morre em troca de tiros em Paranhos

Durante ocorrência, outro rapaz foi preso ao ser flagrado com carro carregado com maconha

Traficantes fugiram de uma abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a 100 km/h, na MS-295, em Paranhos, a 469 km de Campo Grande, e um deles acabou morto em troca de tiros, nesta segunda-feira (15). Outro rapaz, de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas e o carro que ele dirigia estava carregado com maconha.

Em nota enviada à imprensa, o Batalhão de Choque explicou que fazia bloqueios na rodovia, no âmbito da Operação Fronteiras e Divisas Integradas I, quando percebeu dois veículos a 100 km/h na rodovia ao verem a viatura policial, sendo um Ford Fiesta e um Renault Logan. Os policiais fizeram sinal de abordagem e o condutor do Logan acatou. Em vistoria, foram encontradas dezenas de tabletes de maconha.

Já o motorista do Fiesta fugiu em alta velocidade, retornando ao município de Paranhos. Em determinado momento, abandonou o carro e fugiu pela mata, com uma arma de fogo nas mãos. Ele sacou a arma e disparou, momento em que os policiais revidaram, segundo a nota. O suspeito foi atingido por disparos, mas a quantidade de tiros não foi informada. O homem não resistiu e morreu. No Fiesta, também havia grande quantidade de maconha, com as mesmas embalagens do Logan.

D.C.M , de 19 anos, condutor do Logan, disse que foi contratado por R$ 7 mil para levar a droga de Mato Grosso do Sul até o Paraná. Ainda afirmou que não conhece o motorista do Fiesta. A droga nos dois carros pesou 490 quilos.

O nome do suspeito morto ainda é desconhecido. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Populares da Semana

Juventude “abraça” candidatura de Ney e Sandra

Em Itaquiraí, os candidatos a prefeito e vice, Ney...

Faça sua inscrição para o XXIX Torneio Internacional de Pesca Esportiva de Guaíra

Nesta quarta-feira (18), o Município de Guaíra convida todos...

Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

#Semcos Serviço de drenagem é feito com recursos e mão...

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul está com 204...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Três acampamentos são queimados com 1,8 tonelada de maconha

Três acampamentos usados por um grupo responsável pela produção...

Artigos Relacionados

Categorias Populares