8 de maio de 2026

Sem alerta para chuva, semana começa com máxima chegando aos 35ºC

Sem alerta de tempestades para nenhum ponto de Mato Grosso do Sul, a semana começa com dia de sol e poucas nuvens na maior parte do Estado, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Se chover, será de forma isolada.

O Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos) faz uma ressalva. Para a região do bolsão –onde ficam Três Lagoas, Paranaíba, Brasilândia, por exemplo– há previsão de “céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas no decorrer do dia”. Em todo o Estado, a umidade relativa do ar varia de 40% a 95%.

“As temperaturas podem variar entre de 18 °C a 35 °C”, diz o boletim do Cemtec. Para Campo Grande, a previsão é de máxima de 28ºC. Chuva na Capital só à tarde e em pontos isolados.

Em Dourados, no sul, não chove e termômetros chegam a marcar 28ºC. Do outro lado do mapa, em Coxim, a temperatura também não passa dos 28ºC.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Para as mulheres, saldo do Carnaval tem 114 denúncias e 1 caso de estupro

Na conta das mulheres, o saldo do Carnaval é...

Vereador Gildo Amaral elabora Minuta de projeto para segurança nas escolas

Gildo Amaral, Policial Civil aposentado, e vereador mais antigo,...

Guaíra divulga resultados da 9ª rodada da 1ª Copa Augusto Vieira Tártaro

O Município de Guaíra, por intermédio da Diretoria de...

Naviraí concede mais 10% e reposição salarial aos professores

A Administração Municipal de Naviraí anunciou na manhã desta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares