8 de maio de 2026

Chico Piroli prestigia Convenção que homologou candidatura de Paulo Corrêa

O prefeito de Sete Quedas, Chico Piroli, prestigiou na Capital nesta sexta-feira a Convenção que homologou os candidatos do PSDB a governador e deputados estaduais e federais. No evento 73 dos 79 prefeitos e mais de 500 vereadores marcaram presença.
Chico, além de prestigiar a homologação de Eduardo Riedel para governador, prestigiou ainda a homologação do nome do deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, e que vai em busca do sétimo mandato consecutivo.
Segundo Chico “Riedel e Paulo Corrêa são grandes parceiros da nossa gestão e amigos do povo de Sete Quedas, e merecem nosso apoio, temos que ter gratidão com quem trabalha para melhorar a vida da nossa comunidade”, afirmou Piroli.

Populares da Semana

Mundo Novo e Guaíra discutem parcerias para fortalecer o turismo regional

Na manhã da última quinta-feira (20), lideranças das áreas...

Churrascaria contabiliza danos após incêndio, aguarda perícia e espera reabrir já na quarta

Os prejuízos do incêndio no restaurante Nativas, que fica...

Senador Nelsinho Trad conquista quase R$ 4 milhões para saúde de MS

Dois Irmãos do Buriti, Coxim, Fátima do Sul, Ivinhema,...

Naviraí participa de agenda institucional do Programa Envelhecer nos Territórios

O município de Naviraí participou, nesta quinta-feira (23-04), em...

Artigos Relacionados

Categorias Populares