29 de setembro de 2026

Mulher diz que matou marido porque ele a obrigava a ter relações sexuais

A indígena de 37 anos, presa no final da tarde de domingo (23) disse à polícia que matou o marido Valdeir Barbosa de Souza, 29 Anos, porque ele queria obrigá-la a satisfazer um desejo sexual. O crime aconteceu no assentamento Ñu Porã, localizado nas margens da BR-163.

De acordo com relatos da mulher à polícia, há algum tempo o marido forçava ela a fazer coisas que não queria. As discussões aconteciam sempre que os dois bebiam e que, segundo ela, Vadeir ficava muito agressivo.

No domingo, pela manhã, diante da recusa em atender a exigência do marido e para se defender, ela pegou uma faca e golpeou o marido que foi deitar em uma rede acabou morrendo.

Por volta das 16h, um outro morador do assentamento foi até o local e constatou que Valdeir estava sem vida. A Polícia Civil foi chamada e prendeu a mulher, que ainda embriagada, confessou o crime.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Mato Grosso do Sul registou 556 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

O Boletim Epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Secretaria de Estado de...

Governo de Mundo Novo antecipou entrega de cesta alimentícia para os catadores da UVR

#Semcos Trabalhadores recebem benefício mensalmente O  Governo de Mundo Novo, através...

Vavá denuncia na AGEMS interrupções de energia em Mundo Novo

O vereador mundonovense Professor Vavá, cumpriu agendas em Campo...

Governo de MS é o único com stand institucional no Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura, em SP

Governador Reinaldo Azambuja participa nesta terça-feira (27.08) da Abertura...

Prefeitos do Cone Sul tomam posse na diretoria da Assomasul

Valdir Souza Júnior tomou posse como presidente da Assomasul (Associação...

Artigos Relacionados

Categorias Populares