9 de agosto de 2026

Segunda-feira com mais de mil vagas disponíveis em MS

Campo Grande (MS) – Mato Grosso do Sul tem 1.035 vagas de emprego a procura de profissionais nesta segunda-feira (10.02). As vagas disponíveis são intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab), responsável por selecionar o perfil conforme a vaga, e encaminhar os profissionais às empresas.

Na Capital são 165 oportunidades. Há vagas convencionais, para pessoa com deficiência e para estágio. Intérprete, manobrista, passador de roupas, porteiro, gerente de projetos, técnico de projetos, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e pedagogo estão entre as diversas vagas disponíveis em Campo Grande.

As vagas em maior número são para as funções de: trabalhador na cultura de maça, operador de processo de produção, auxiliar da linha de produção, tratorista agrícola, e analista de suporte técnico.

Os municípios com mais vagas são: Iguatemi (369), Rio Brilhante (87), Costa Rica (60), Sidrolândia (48), Caarapó (44), Dourados (37), Três Lagoas (35), Itaquiraí (32) e Bataguassu (18).

Mas também há oportunidades em São Gabriel do Oeste (18), Nova Andradina (16), Miranda (14), Naviraí (12), Maracaju (11), Nova Alvorada do Sul (10), Ivinhema (9), Aquidauana (8), Guia Lopes da Laguna (8), Ponta Porã (6), Batayporã (5), Corumbá (5), Jardim (5), Ribas do Rio Pardo (5), Paranaíba (3), Sonora (3), Cassilândia (1) e Rio Verde de MT (1).

As vagas disponíveis neste dia são para todos os níveis de escolaridade, e algumas são exclusivas para pessoa com deficiência, indígenas e estágio.  Confira a lista completa e qual delas pode ser a sua, aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Divulgação

Fonte: Portal o MS

Populares da Semana

Ministro da Justiça lamenta morte de coronel Adib Massad, lenda da segurança em MS

O ministro da Justiça, André Mendonça, em sua conta...

Governo de Mundo Novo anuncia recapeamento de 68 quadras e asfalto para quase 20

O Governo de Mundo Novo anunciou nesta semana o...

Polícia Federal apreendeu mais 3 celulares de Vorcaro em nova prisão

A Polícia Federal apreendeu três celulares com o empresário...

Câmara de Mundo Novo entrega Moções de Reconhecimento e Título de Cidadania

Em sessão solene que encerrou o período Legislativo de...

Paulo Corrêa e Fiems alinham parceria para projeto de energia fotovoltaica na ALEMS

Projeto envolve melhores práticas ambientais, sociais e de governança...

Rio Grande do Sul contabiliza 2,6 mil desalojados após tempestades

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 2.686...

Rastreamento de celular ajudou a encontrar bebê sequestrada em Campo Grande

O rastreamento de celulares ajudou a Polícia Civil de...

Juiz manda soltar motorista bêbado envolvido em acidente que matou eletricista

Gustavo Henrique de Oliveira Dias, de 28 anos, passou...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares