7 de maio de 2026

Terça-feira será de predomínio de calor e máxima chega aos 38°C

A terça-feira (21) será de muito calor e os termômetros poderão chegar aos 38°C. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas.

Em Campo Grande, o sol aparecerá entre nuvens no período da manhã. À tarde e a noite, poderão ocorrer pancadas de chuva. A temperatura máxima será de 32°C. Em Dourados, Ponta Porã, Vicentina, Aral Moreira, Mundo Novo, Jateí e Sete Quedas, há previsão de chuva no decorrer do dia. A máxima será de 34°C.

Na região leste, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover à tarde e a noite. A máxima será de 36°C em Nova Andradina, Batayporã, Costa Rica, Três Lagoas e Santa Rita do Pardo. Em Alcinópolis, Camapuã, Pedro Gomes e Sonora, na região norte, há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 33°C.

No Pantanal, o dia será de céu parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. A máxima poderá chegar aos 38°C em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Mundo Novo sedia Jogos da UEMS com 500 atletas

Mundo Novo sedia de hoje a domingo a oitava...

Bandeira tarifária de energia para o mês de junho é verde

A bandeira tarifária em junho de 2019 é verde,...

Em depoimento, ex-prefeito preso em operação de desvio de R$ 23 milhões diz que assinava cheques sem ler

O ex-prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, preso na...

Semana do governador teve obras no interior, novos veículos ao Mais Social e avanço na rota bioceânica

Com foco na infraestrutura urbana, assistência social e crescimento...

Riedel e Paulo Corrêa anunciam asfalto na estrada secundária de acesso a Japorã

Em agenda amanhã em Japorã, o governador Eduardo Riedel,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares