8 de maio de 2026

Ladrões de farmácia podem ter roubado outros dois estabelecimentos

Os criminosos que invadiram a farmácia na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande podem fazer parte de quadrilha especializada com participação no roubo recente de outros dois estabelecimentos. As informações são do delegado Camilo Kettenhuber Cavalheiro da 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Kettenhuber acompanhou o trabalho dos peritos nesta segunda-feira e adiantou que o local foi invadido por mais de uma pessoa. Segundo ele, existe a suspeita de o crime ter sido cometido por quadrilha que roubou outras duas farmácias recentemente. São criminosos com informações privilegiadas, resumiu o delegado. Ele não detalhou estes outros crimes para não atrapalhar as investigações.

Recomendação – O delegado orienta os comerciantes que contam com sistema de monitoramento nos estabelecimentos a salvar as imagens automaticamente nas nuvens para não ter risco de as imagens se perderem como ocorreu no caso da farmácia do Nova Lima.
Os ladrões levaram o equipamento onde ficam armazenadas as imagens do circuito interno de filmagens.

O caso – Ladrões conseguiram burlar o sistema de alarme e câmeras de segurança para invadir farmácia na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Eles fugiram deixando um rastro de destruição e levaram R$ 5 mil dos caixas, além de um cofre.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Justiça mantem em MS seis advogados presos por suposta ligação com o PCC

Ao menos até a tarde deste sábado, nenhum nome...

Prefeito de Itaquiraí é eleito para assumir a Secretaria Geral da Assomasul

O Prefeito Thalles Tomazelli, foi eleito para assumir a...

Prefeito Dr. Lídio anuncia R$ 30 milhões para asfalto e recapeamento em Iguatemi

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma (PSDB), anunciou...

Marcio Araguaia pede ao presidente Lula Hospital Regional para Naviraí

O vereador naviraiense Marcio Araguaia, participou do Fórum Empresarial...

Artigos Relacionados

Categorias Populares