7 de maio de 2026

SAD realiza Dia D para reforçar prazos do Programa Gestão por Competência

Nesta segunda-feira (05/08), a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realizou o Dia D do Programa Gestão por Competência com os seus respectivos setores para ressaltar que o prazo de acompanhamento segue até o dia 30 de agosto.

O acompanhamento do Plano de Gestão de Desenvolvimento Individual (PGDI) é a segunda etapa do ciclo da Gestão por Competência e tem como objetivo promover encontros entre o servidor e o gestor para analisarem as entregas planejadas, dificuldades, avanços e expectativas de resultados.

Os critérios para uma boa análise de acompanhamento são: descrever o desenvolvimento de cada uma das entregas atribuídas ao PGDI do servidor; elencar as necessidades de desenvolvimento (Conhecimentos/Habilidades/Atitudes); pontuar a realização do curso solicitado ou o motivo pelo qual não foi possível realizar e destacar o encaminhamento de melhorias, eficiência e competência.

Para obter outras informações, procure o RH do seu órgão ou acesse o site da Gestão por Competência, onde é possível conferir o passo a passo de cada etapa do programa, bem como acessar o sistema para preencher o acompanhamento do PGDI.

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização

Fonte: Portal do MS

Populares da Semana

Emendas do deputado Lídio garante Salas Lilás para Eldorado e Iguatemi

Emenda parlamentar do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional...

14ª Expoeldorado foi um grande sucesso

Em Eldorado a realização da 14ª Expoeldorado reuniu mais...

Mundo Novo recebe “Conexão CREA” para fortalecer a engenharia e agronomia local

O município de Mundo Novo se prepara para sediar, nesta quinta-feira, 16...

MS reage à crise do coronavírus com mais de 60 medidas

Campo Grande (MS) – Todos os dias, novas decisões estão...

Artigos Relacionados

Categorias Populares