8 de maio de 2026

Vander e Reinaldo entregam Mercado Municipal em Amambai

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado federal Vander Loubet (PT), entregaram na manhã desta sexta-feira (2) em Amambai o prédio da Feira de Produtos da Agricultura Familiar, batizado de Mercado Municipal.

O Mercado foi construído graças a emenda parlamentar viabilizada por Vander e pelo ex-deputado federal zeca do PT, com contrapartida financeira do governo do Estado e área doada pela prefeitura de Amambai.

O Mercado vai abrigar os produtores familiares na venda de hortaliças, frutas, pães, doces, bolos, queijos e outros produtos oriundos da agricultura familiar.

Prestigiaram o ato o vereador Humberto Hasegawa, autor do pedido junto a Vander e Zeca para a liberação da verba; deputado federal Beto Pereira, deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa, vereadores e prefeitos de várias cidades do Cone Sul.

Populares da Semana

Paulo Corrêa recebe prefeita Rhayza e reafirma compromissos com Naviraí

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Mulher fica com maxilar quebrado por dois meses após atraso de plano de saúde em MS

Beneficiária de plano de saúde, Glaucy Pereira de Souza,...

Ainda no papel, novo partido de Bolsonaro já almeja candidatura em Campo Grande

O recém anunciado Aliança pelo Brasil, novo partido do...

Em evento do agro, Riedel empolga plateia ao prometer que MS terá “paz no campo”

O governador Eduardo Riedel (PSDB) empolgou a plateia em...

Artigos Relacionados

Categorias Populares