21 de setembro de 2026

Corpo de criança vítima de possível descarga elétrica será sepultado em Miranda

O corpo de Salomão Eduardo Rodrigues, de 3 anos, que morreu após uma possível descarga elétrica em uma propriedade rural de neste domingo (20), foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de .

Na primeira matéria, as informações indicavam que neste domingo a criança completava três anos. Porém, segundo o portal de notícias, o dado que constava na documentação utilizada para o encaminhamento do corpo ao IML apresentava um erro de digitação na data de nascimento. Na verdade, a criança completou 3 anos de idade no dia 15 de agosto.

A equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 8h30, pelo Hospital Municipal de Nioaque, após a criança dar entrada na unidade já sem sinais vitais.

Para os policiais, os familiares contaram que estavam em casa quando perceberam a ausência do menino. Quando o encontraram, ele estava caído no chão, próximo à porta de um galinheiro, em contato com um fio de energia elétrica que estaria solto.

Populares da Semana

Pelo 2º dia consecutivo, Mato Grosso do Sul bate recorde de mortes em um dia

Pelo segundo dia consecutivo, Mato Grosso do Sul bate...

Festa julina na comunidade Pyelito Kuê contou com a presença do prefeito Lídio Ledesma

Fonte-Kidão Ascom/Igt. Com variadas comidas típicas em comemoração aos festejos da...

Prefeita Rosária e Vereadores Buscam Parceria e Doações na Receita Federal de Mundo Novo-MS

Mundo Novo, MS – A Prefeita Rosária Lucca, acompanhada...

Deolane Bezerra afirma não ter medo de sair algemada de A Fazenda 14

Confirmada em "A Fazenda" 14, que estreia na próxima...

Senar/MS abre inscrições para o Programa Agrinho 2025

Escolas públicas e privadas podem fazer adesão até 31...

Artigos Relacionados

Categorias Populares