Os atletas João Marcelo Gaspar e Marcelo Bortolutti embarcam para mais um importante desafio da temporada. Nos dias 18 e 19 de agosto, a dupla representará o município de Sete Quedas (MS) no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, que será realizado na cidade de Leme, São Paulo.
Competindo na categoria tandem, os atletas disputarão as provas de contrarrelógio e estrada, chegando embalados por uma excelente fase. Recentemente, a dupla conquistou a vitória na Copa Brasil de Paraciclismo, realizada em Brusque (SC), resultado que reforça o bom momento vivido durante a temporada e aumenta a confiança para a principal competição nacional.
O Campeonato Brasileiro reunirá os principais atletas do país e promete disputas de alto nível. Em 2025, João Marcelo e Marcelo Bortolutti conquistaram o vice-campeonato brasileiro tanto na prova de contrarrelógio quanto na prova de estrada. Neste ano, a dupla retorna ainda mais preparada, buscando subir ao lugar mais alto do pódio.
“Estamos vivendo uma temporada muito positiva e chegamos ao Campeonato Brasileiro com excelentes sensações. Sabemos do alto nível da competição, mas fizemos uma preparação muito forte e vamos em busca de um grande resultado. Acima de tudo, queremos representar Sete Quedas da melhor forma possível e levar o nome do nosso município para todo o Brasil”, destacam os atletas.
A dupla também faz questão de agradecer o apoio recebido ao longo de toda a temporada.
“Nosso sincero agradecimento à Prefeitura Municipal de Sete Quedas, à Câmara Municipal de Vereadores, que sempre acreditam no nosso trabalho e incentivam o esporte. Agradecemos também aos nossos patrocinadores, amigos e a todas as pessoas que torcem por nós. Esse apoio é essencial para que possamos continuar representando nossa cidade com dedicação, orgulho e buscando grandes resultados.”
O Campeonato Brasileiro de Paraciclismo será uma das competições mais importantes do calendário nacional e reunirá os melhores atletas do Brasil nas provas de contrarrelógio e de estrada. A expectativa da dupla sul-mato-grossense é manter a boa fase da temporada e lutar por mais um grande resultado para Sete Quedas.
fonte: agazeta


