26 de setembro de 2026

Jovem de 26 anos corre risco de morte e está no CTI após ser estuprado em Campo Grande

Ajudante de mecânico, de 26 anos, foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa após ser encontrado nu e desacordado no bairro São Jorge da Lagoa, localizado na região sudoeste de . Exames indicaram lesões graves pelo corpo e sinais de que ele foi estuprado.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado nesta segunda-feira (15), o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no domingo (14), após ser encontrado nu e desacordado. O jovem foi levado para a Santa Casa, onde chegou por volta das 5 horas.

A princípio, os médicos suspeitaram de intoxicação; no entanto, o quadro clínico apresentou piora e o rapaz foi levado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo), onde passou por outras avaliações.

Segundo o registro policial, os novos exames indicaram lesões pelo corpo e uma grave lesão na região do ânus, com sangramento intenso, e que oferece risco de morte. A vítima permanece entubada e inconsciente.

A família do jovem mora em , na região oeste do Estado, a 426 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações repassadas à polícia, o rapaz mora em Campo Grande há pouco mais de um ano. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada) e é investigado como estupro e lesão corporal de natureza grave.

Populares da Semana

Messi marca, Argentina toma virada e perde na estreia do Mundial

A primeira “zebra” da Copa do Mundo entrou em...

Passaporte da vacina é realidade em pelo menos 5 estados, mas MS não tem previsão de adotar exigência

Cinco estados brasileiros já adotaram o chamado ‘passaporte da...

Casa do Trabalhador em Mundo Novo realizou mais de 300 atendimentos em agosto

Mais de 50 pessoas foram empregadas neste mês e...

Com MS na rota, apreensão de canetas emagrecedoras cresce 20 vezes em 2 anos

Paralelamente ao avanço do contrabando, a Anvisa registrou aumento...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares