25 de setembro de 2026

SETE QUEDAS: mais de 2,6 t de drogas apreendidas e veículos roubados recuperados pelo DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na última sexta-feira (15), mais de 2,6 toneladas de maconha e skunk, além de recuperarem dois veículos roubados, em Sete Quedas.

Os militares realizavam bloqueio policial na MS-299, região conhecida como Vila Sulina, quando os condutores de uma Toyota SW4 e uma Fiat Strada desobedeceram a ordem de parada e avançaram em direção à equipe policial.

Após acompanhamento por alguns quilômetros os motoristas abandonaram os automóveis e fugiram em meio à vegetação. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito foi localizado.

Em vistoria nos veículos, os policiais encontraram 2.580 quilos de maconha e 21,8 quilos de skunk. Durante checagem, foi constatado que os dois automóveis utilizavam placas falsas. A Toyota SW4 havia sido furtada em Paranavaí (PR) e a Fiat Strada roubada em São Paulo (SP).

Os veículos e os entorpecentes foram encaminhados à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 5,7 milhões.

A ação ocorreu no âmbito do Programa Brasil Contra o Crime Organizado, em parceria entre a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal direto com a população para denúncias anônimas pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido. Fonte: Panorama do MS

Populares da Semana

Vereador Evaldo visita Asproleite, que será reativada para produzir leite tipo C

O vereador mundonovense Evaldo Carlos (PSDB), campeão de votos...

PSDB e PP vão reeditar aliança de 2022 em 20 municípios do Estado neste ano

Os diretórios estaduais do PSDB e do PP em...

Inscrição de concurso da UEMS com salários de até R$ 6,9 mil termina no dia 25

Terminam no dia 25 de outubro as inscrições de concurso público...

Passageiro mata taxista, rouba carro para perseguir ex-mulher e sofre acidente

Um taxista de 75 anos, identificado como José Pereira...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares