Nas atividades da EXPO ELDORADO, aconteceu no domingo o tradicional almoço beneficente no salão do Parque de Exposições João Turquino.
O almoço, porco no rolete, com Reinaldo da revertida para o Lar do Idoso, Lar do Menos e GAAE, reuniu centenas de pessoas, famílias inteiras que foram confraternizar e contribuir com as instituições que prestam trabalho social na cidade.
CRIANÇAS
A equipe da secrearia de Assistência Social, a pedido da prefeita Fabiana Lorenci, aproveitou a oportunidade para divulgar as ações do Maio Laranja e o cuidado e proteção com as crianças.
PREFEITA
Fabiana agradeceu a presença de todos e registrou que “é um momento da Expo Eldorado, que além de oferecer diversão, nos permite arrecadar verbas para essas entidades tão importantes em nossa cidade”.



