28 de setembro de 2026

Motociclista finge queda e executa rapaz com mais de 30 tiros

Vítima estava sentada em frente a um salão de beleza com a companheira quando atirador se aproximou
Rapaz de 20 anos identificado como Ederson Lucas Anunciação Rojas foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (19), na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 00h25 e foi registrado como homicídio qualificado, com indícios de emboscada.

Conforme o boletim de ocorrência , a Polícia Militar foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram que havia uma pessoa caída na esquina com a Rua Maria Del Horno Samper.

Ao chegar ao local, a equipe da viatura do 10º Batalhão encontrou a vítima caída na calçada com vários ferimentos provocados por tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no endereço e o médico da Unidade de Suporte Avançado constatou o óbito ainda no local.

Ainda de acordo com o registro policial, a companheira da vítima relatou que estava sentada em frente ao salão de beleza com Ederson quando um veículo branco, semelhante a um VW/Nivus, com identificação de motorista de aplicativo em vermelho, passou pela rua.

Em seguida, uma motocicleta preta, possivelmente uma Yamaha Factor, conduzida por um homem vestido com roupas pretas e com mochila de entregas nas costas, se aproximou. O suspeito teria simulado uma queda da moto.

Ao se levantar, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra o jovem. Após atirar, tentou ligar a motocicleta, mas como não conseguiu, empurrou o veículo até a esquina. Nesse momento, o carro branco retornou, o atirador entrou no automóvel e um segundo homem desceu, conseguiu dar partida na moto e fugiu do local.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local onde foram recolhidos 32 estojos de munição (cápsulas deflagradas) calibre 9 milímetros, seis projéteis e o celular da vítima, que foi apreendido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Conesul de Vôlei acontecerá em Mundo Novo neste final de semana

Com apoio do vereador Gessé Ferreira a equipe de...

Prefeitura de Naviraí executa melhorias viárias e garante trânsito seguro à população

O Núcleo de Trânsito Municipal está executando diversas ações...

Três acampamentos são queimados com 1,8 tonelada de maconha

Três acampamentos usados por um grupo responsável pela produção...

Secretaria Social de Iguatemi abre seletiva para novas contratações

A prefeitura de Iguatemi, por meio da secretaria municipal...

No PSDB, vereador Evaldo é o nome para pré-candidato a vice de Rosária

Em Mundo Novo, o PSDB, que já oficializou o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares