8 de maio de 2026

Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto dormia

Samuel Alves Ribeiro Gomes, de 22 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), dentro de casa na Rua Cacimba da Saúde, Bairro Cervejaria em Corumbá. Ele estava dormindo quando um homem, ainda não identificado, entrou na casa e efetuou os disparos. As informações são do Diário Corumbaense.

À polícia, a mãe de Samuel contou que um homem chegou de moto, acompanhado de outro rapaz, por volta das 3h, chutou a porta da frente e entrou na casa. Ele teria perguntado quem estava dormindo na cama e quando percebeu que era Samuel efetuou os disparos a queima-roupa.

No entanto, a única testemunha da casa contou que tudo aconteceu muito rápido e não conseguiu ver quem era, já que as luzes estavam apagadas. O atirador e o comparsa fugiram em seguida na motocicleta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, mas quando chegaram no local a vítima já estava morta.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), a Polícia Civil e a perícia estiveram no local. O homicídio foi registrado na 1ª Delegacia da cidade e será investigado.

Populares da Semana

Traficante fardado: policial preso com super maconha é excluído da PM de MS

Foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (9) a...

Executado nas Moreninhas foi morto com 12 tiros na cabeça e um à queima-roupa na boca

O executado nas Moreninhas, em Campo Grande, na noite dessa...

Homem é morto a facadas por colega de trabalho em fazenda de MS

José Lúcio Ferreira de Oliveira, de 38 anos, foi...

Dono de ‘agência de pistolagem’, ex–motorista de Rafaat é indiciado por chacina na fronteira de MS

A Justiça do Paraguai denunciou o ex-motorista de Jorge Rafaat, morto por organizações...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares