12 de outubro de 2026

Vítima de infarto, morre no Paraná o jornalista Edson Godoy

Morreu, na tarde desta terça-feira, dia 09 de dezembro, Edson Godoy, ex-jornalista da TV Morena. A morte, registrada em São José dos Pinhais, no Paraná, foi confirmada pela família.

Segundo apurado, Edson passou mal pela manhã e foi levado a um hospital. À tarde, por volta das 17 horas, o jornalista não resistiu a um infarto.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo de Edson.

Trajetória no jornalismo

Edson trabalhou na TV Morena, na década de 1990, como repórter. Participou de grandes coberturas e se destacou como repórter comunitário.

Na última sexta-feira (5), o jornalista foi lembrado pela produção especial do Globo Repórter, em comemoração aos 60 anos da RMC (Rede Matogrossense de Comunicação).

O jornalista também atuou como repórter na TV MS Record e, após deixar a carreira na televisão, trabalhou como secretário de Comunicação da prefeitura de Campo Grande.

Ele também tentou uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande nas eleições de 2012 pelo PSC (Partido Social Cristão) e em 2016, pelo PMDB, quando obteve 1.166 votos, mas não se elegeu.

Com informações do site Conjuntura

Populares da Semana

PREFEITURA E CASSEMS ASSINARAM CONVÊNIO DE PLANO DE SAÚDE PARA ATENDER SERVIDORES.

obs. as fotos de algumas reuniões aconteceram antes da...

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto quando estava indo para o velório do irmão

Sandro Osmarino da Silva, de 18 anos, morreu na...

Erro leve não reprova mais? Entenda o novo sistema de pontos da prova prática da CNH

Com as mudanças, a aprovação depende de manter a...

Riedel assina nesta segunda-feira convênio com Campo Grande para realização de obras

O governador Eduardo Riedel (PSDB) assinará nesta segunda-feira (11), o convênio...

Artigos Relacionados

Categorias Populares