12 de agosto de 2026

Eldorado conquista o 1º lugar no Concurso de Miss 70+ nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul

A Prefeitura Municipal de Eldorado celebra com orgulho mais uma grande conquista nos Jogos da Melhor Idade, realizados em Três Lagoas. A representante eldoradense dona Antônia, da categoria 70+, brilhou no Concurso de Miss e garantiu o 1º lugar, trazendo o título para nosso município.
Além dela, Eldorado também foi destaque na categoria 50+, com a participação da Regina, que conquistou o 3º lugar no concurso, mostrando a força, a elegância e a representatividade das mulheres eldoradenses.
As duas participantes encantaram o público com simpatia, confiança e carisma, reforçando que beleza, autoestima e vitalidade não têm idade.
A Prefeitura parabeniza dona Antônia e Regina pelo excelente desempenho e agradece a todos que têm representado Eldorado com tanta dedicação nos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul.

Populares da Semana

Idosa tem perna esmagada e é socorrida em estado grave após acidente em Campo Grande

Um acidente na manhã desta sexta-feira (4) em Campo...

Onda de calor vai dar lugar a frio de 11 °C em MS

Parte de Mato Grosso do Sul enfrentará uma mudança...

Secretaria de Educação realiza capacitação e entrega kit de trabalho para merendeiras

Fonte- Kidão Ascom/IGT A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares