13 de outubro de 2026

Discussão termina com homem espancado com barra de ferro na cabeça em Campo Grande

Um homem de 53 anos foi agredido com uma barra de ferro na cabeça após uma bebedeira que terminou em discussão no bairro Amambaí, em , na tarde de domingo (11). O suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante e passa por audiência de custódia nesta terça-feira (13).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em casa quando o suspeito — que também mora no local — chegou e desferiu um golpe com uma barra de ferro contra sua cabeça. Ele ainda teria tentado desferir um segundo golpe, mas foi contido por moradores. Testemunhas relataram que os envolvidos estariam sob efeito de bebida alcoólica.

Na ocasião, a vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com sangramento ativo na região da cabeça e encaminhada para a área vermelha da Santa Casa de Campo Grande.

Posteriormente, a Polícia Civil foi até o local, juntamente com a equipe da perícia. Lá, outra testemunha comentou que estava sentada com a vítima, ingerindo bebidas alcoólicas, quando o suspeito chegou, apresentando sinais de embriaguez. Os dois discutiram, momento em que o suspeito pegou a barra de ferro e desferiu contra a cabeça da vítima.

A testemunha interveio na situação para impedir que o suspeito aplicasse um novo golpe. Após ficar evadido por um tempo, o suspeito retornou à casa e os policiais tentaram chamá-lo várias vezes, pedindo que a porta fosse aberta.

Suspeito confessou o crime, mas apresentou versões diferentes sobre a motivação

Como a equipe não estava sendo atendida, foi determinado o arrombamento da porta da residência. Assim, os militares adentraram o imóvel e prenderam o homem, que ainda apresentava sinais de embriaguez.

O suspeito relatou informalmente que havia sido empurrado pela vítima. Ele afirmou ter se apossado da barra de ferro e desferido o golpe contra a cabeça da vítima, com a intenção de matá-la.

Ainda na delegacia, o suspeito disse que não se lembra da parte em que os policiais pediram acesso à residência. Ele disse ter epilepsia e esquizofrenia e que vem sofrendo com problemas psiquiátricos e perda de memória. Por fim, reafirmou que a intenção não era “fazer isso” e que pretende pagar o que deve à Justiça.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e a barra de ferro foi apreendida. Ele passa por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (13), no Fórum Heitor Medeiros.

fonte: midiamax

Populares da Semana

Ventos de 60 km por hora trazem frio e chance de gear no sábado é de 60%

A previsão para esta quinta-feira (1º) é de temposeco, sem...

Transporte Escolar em Mundo Novo passou por vistoria e serviço está aprovado

#Semcos #Educação Diretor cita vinda de um novo ônibus e...

Município de Guaíra realiza reunião da Câmara Técnica dos Pequenos Negócios

O Município de Guaíra, por meio da SEDE –...

Costura entre partidos pode fazer com que candidaturas ao governo caiam para três

A disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul...

FFMS convoca assembleia que pode “demitir” Cezário, dono da bola há 28 anos

Reunião vai deliberar sobre supostos atos de gestão irregular...

Alface, cebola e tomate ficam mais caros na Ceasa-MS; cenoura cai 11%

Os preços de alguns hortifrútis subiram na Ceasa-MS (Central...

UEMS compra microscópio da Alemanha por R$ 614 mil para pesquisas

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul)...

Flávio visita Jair Bolsonaro em Brasília após liberação de Moraes

O senador e candidato à presidência da República, Flávio...

Nunes Marques se reúne com campanhas de Lula e Flávio antes do 2° turno

O presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Kassio Nunes...

Sem cinto, motorista morre com a esposa e filhos ficam feridos na BR-163

Um motorista, que seguia com a família para Campo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares