Um advogado morreu após a estrutura de uma quadra esportiva desabar durante o forte temporal que atingiu Umuarama, no Noroeste do Paraná, no final da tarde desta terça-feira (29).
A vítima foi identificada como Rafael Marchiani Paiao. Segundo informações do portal Umuarama News, um grupo de homens jogava tênis em uma das quadras do Harmonia Clube de Campo quando a estrutura não resistiu aos fortes ventos e desabou.
Rafael morreu ainda no local. Outro homem que estava na quadra também foi atingido e precisou ser socorrido. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
De acordo com o Simepar, as rajadas de vento chegaram a 101 km/h em Umuarama durante a tarde. O temporal provocou ventos intensos e outros transtornos na cidade.
Após o acidente, as atividades do Harmonia Clube de Campo foram suspensas. O clube deverá se manifestar sobre o ocorrido.
As circunstâncias do desabamento serão apuradas. Fonte: Plantão Maringá


