20 de agosto de 2026

Fila de viaturas do IML revela dimensão da tragédia que matou 23 pessoas no Paraná

Uma cena de forte comoção marcou o atendimento ao grave acidente registrado na BR-373, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Uma fila de viaturas da Polícia Científica foi mobilizada para a retirada e o encaminhamento dos corpos das 23 vítimas.
A colisão frontal aconteceu no km 209 da rodovia e envolveu um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Imbituva, que transportava pacientes e acompanhantes para atendimentos médicos, e uma carreta.
Das 23 pessoas que morreram, 22 estavam no micro-ônibus e uma era o motorista da carreta. Entre as vítimas estão 21 adultos e duas crianças.
Os corpos foram encaminhados para a unidade da Polícia Científica em Ponta Grossa, onde serão realizados os exames de necropsia e os procedimentos para a identificação oficial.
Devido ao elevado número de vítimas, foi acionado um protocolo especial de identificação. As autoridades poderão utilizar impressões digitais, informações odontológicas, documentos e exames genéticos. Até a conclusão desse trabalho, os nomes das vítimas não serão divulgados oficialmente.
Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa. Segundo as informações iniciais, três delas apresentavam ferimentos graves.
A dinâmica do acidente ainda está sendo investigada. Conforme os primeiros levantamentos da Polícia Rodoviária Federal, a carreta teria invadido a pista contrária antes de atingir o micro-ônibus.
A ocorrência mobilizou equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil, Polícia Científica e Via Araucária. A BR-373 precisou ser totalmente interditada durante o atendimento, a perícia e a remoção dos veículos.
Brasil Atualizado

Populares da Semana

Lideranças do PSDB reforçam projeto de Torquetti e Pedrinho

Em Tacuru o projeto de Torquetti e Pedrinho, candidatos...

Com recursos próprios, Prefeitura de Naviraí avança com obras de recapeamento nos quatro cantos da cidade

A Prefeitura de Naviraí, utilizando recursos próprios, está dando...

Associação de Avicultores do Cone Sul ganha terreno em Japorã

Em sessão da Câmara de Vereadores de Japorã na...

‘Zebra’ volta a passear pelo Catar e Japão passa pela Alemanha na estreia

A ‘zebra’ voltou a passear pela Copa do Mundo...

Atletas iguatemienses do programa Novo Olhar se destacam no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Disputando o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu realizado na capital...

Iguatemi participará da Copa Alvino de Futsal, com suas categorias de base

Fonte-Assessoria de Comunicação/Igt. Categorias de Base de Iguatemi irão participar...

Vacinação antirrábica já imunizou 190 animais na área rural

#mundonovo O Governo de Mundo Novo iniciou nesta segunda-feira, dia...

Os 79 municípios de MS apoiam Reinaldo ao Senado, afirma presidente da Assomasul

O presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso...

Guaíra passa a ter maioria feminina na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Guaíra (CMG) passa a ter...

Artigos Relacionados

Categorias Populares