27 de maio de 2026

Homem que viajou quase 2 mil km da Bahia a Terra Roxa para matar ex ficou 17 dias planejando crime

Natan de Souza Brito, de 28 anos, preso por matar a ex em Terra Roxa, no Oeste do Paraná, ficou 17 dias na cidade planejando o crime antes de atacar a vítima, segundo a Polícia Civil. A informação foi divulgada pelo delegado Pedro Lucena, responsável pela investigação.

Natan saiu de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, no dia 27 de abril e viajou quase 2 mil quilômetros até o Paraná. O feminicídio aconteceu em 14 de maio.

De acordo com a investigação, durante esse período ele monitorou a rotina da ex-namorada, Thainara Cavalcante, de 28 anos, e planejou a morte dela.

Segundo a polícia, Thainara sabia que Natan estava na cidade. Ela chegou a comentar sobre isso com uma amiga dias antes do crime.

Natan confessou à polícia que viajou ao Paraná para matar a vítima. Em depoimento, afirmou que invadiu as redes sociais de Thainara e descobriu que ela estava em um novo relacionamento.

Os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de cinco meses, mas, segundo a investigação, o suspeito não aceitava o fim da relação.

De acordo com a Polícia Civil, Natan pulou o muro da casa durante a madrugada, usou uma cópia da chave para entrar no imóvel e atacou Thainara com cerca de 20 facadas na região do pescoço. Ela morreu no local.

Após o crime, segundo a polícia, ele deixou a residência com tranquilidade e foi até Toledo, também no Oeste do estado. Lá, tomou banho na casa de familiares, trocou de roupa e depois procurou uma delegacia para se entregar.

Natan se entregou e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante por feminicídio e segue detido à disposição da Justiça. O g1 tenta contato com a defesa dele.

Thainara Cavalcante sonhava em ter filhos, conquistar a casa própria e construir uma vida estável ao lado da família, segundo a irmã dela, Thaila Cavalcante.

Natural de São José dos Pinhais, Thainara passou parte da infância em uma fazenda no Paraguai. Depois voltou ao Paraná, onde começou a trabalhar no comércio. Segundo a família, ela atuava como vendedora desde a adolescência.

“A Thainara tinha muita vontade de conquistar a moto dela. Quando conseguiu, ficou muito feliz. Quando passou na carteira de motorista, os olhos dela brilhavam. Também queria ter filhos e conquistar a casa própria”, disse a irmã.

Segundo a família, Thainara e Natan ficaram juntos por cerca de oito anos e moraram juntos desde o início do relacionamento.

“Eles tinham sonhos juntos. Conversei com ela na semana do crime, mas ela nunca comentou nada”, afirmou Thaila. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Previsão de acostamento em estradas estaduais vira lei em Mato Grosso do Sul

Além da lei autorizativa que dispões sobre doação e acesso...

Dia 1º de abril, que antecede a Sexta-feira Santa, será ponto facultativo em MS

Considerando a Sexta-feira Santa, o governador Reinaldo Azambuja declarou...

Governador atende Léo e Fabiana e destina R$ 23 milhões para Eldorado

MATÉRIA REVISADA O governador Eduardo Riedel recebeu nesta terça-feira o...

Simone desiste de MS para disputar Senado em SP

Ministra afirma que aceitou convite de Lula e decidiu...

Equipe da Melhor Idade recebe homenagem da Câmara de Iguatemi

A Câmara Municipal aprovou a Moção de Aplausos nº...

Governo de MS reforça compromisso com desenvolvimento sustentável e conservação de biomas

O governador Eduardo Riedel participou nesta terça-feira (26) da...

Veja ranking das cidades de MS com maiores taxas de homicídios

Divulgado nesta terça-feira (26), o Atlas da Violência mostra...

Plantando o Futuro em Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi convida toda a população para...

Artigos Relacionados

Categorias Populares