8 de agosto de 2026

Cinco ‘Piratas do Asfalto’ morrem em confronto com a PM no Paraná

Um confronto terminou com a morte de cinco suspeitos em Londrina, no norte do Paraná, na terça-feira (16). Os cinco indivíduos que foram baleados e não resistiram, são suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida em assaltos a ônibus de sacoleiros. No local onde os suspeitos estavam escondidos, foram encontrados diversos equipamentos eletrônicos e dois carros foram apreendidos.

Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na tarde desta terça (16), equipes da Rotam e do Choque foram até o endereço de uma chácara na Gleba Lindóia após denúncia anônima. A suspeita era que indivíduos envolvidos no assalto a um ônibus em Ibiporã estariam escondidos no local.

“Entraram neste ônibus, renderam as pessoas e levaram diversos objetos e dinheiro. É bem característico esse tipo de ônibus de sacoleiro. A pessoa vem de outra cidade, vai para o Paraguai e querem um lucro, vão revender. São pessoas trabalhadoras e lamentavelmente tiveram esse importuno”, comentou o capitão Émerson Castro.

Quando os policiais anunciaram a voz de abordagem, os suspeitos reagiram e houve um confronto. Os cinco indivíduos que estavam na chácara foram baleados e morreram. Ainda de acordo com a PMPR, os mortos são suspeitos de integrar uma “quadrilha perigosa”.

Foram apreendidas cinco armas, sendo duas metralhadoras caseiras. Em algumas sacolas na chácara, os agentes encontraram aparelhos telefônicos novos, que seriam mercadorias dos passageiros do ônibus assaltado em Ibiporã.

Os cinco corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não está descartada a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas na quadrilha. Fonte: Ponto da Notícia

Populares da Semana

Professor de MS vai ganhar salário de quase R$ 12 mil, o triplo do piso nacional

Alteração em projeto de lei encaminhada pelo governo do...

Morre a cantora Betinha, a ‘Princesinha da Fronteira’ de MS

Morreu na noite de quarta-feira (17) a cantora Eleonor...

Acordo com tucanos pode levar Lídio Lopes à presidência da Assembleia

Um documento assinado entre os seis deputados do PSDB...

MP determina suspensão de repasses públicos à Federação de Futebol de MS

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul),...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares