26 de maio de 2026

Homem é amarrado por moradores após tentar estuprar adolescente em Campo Grande

Um homem de 34 anos foi amarrado e espancado por moradores após tentar estuprar um adolescente de 13 anos, na noite deste sábado (28), em Campo Grande. O criminoso era foragido do sistema prisional.

Segundo o registro policial, a mãe da vítima contou que o filho teria saído de casa para ir comprar refrigerante em uma conveniência próxima à casa da família. Ao retornar, o adolescente teria sido abordado pelo suspeito que o levou à força para um matagal.

O bandido teria tentado fugir após os militares desamarrá-lo. A equipe precisou usar spray de pimenta e algemas para conter o criminoso. Depois de receber atendimento médico na Unidade de Saúde do Bairro Tiradentes, o homem foi preso em flagrante.

Populares da Semana

Trabalho conjunto entre Agepen e SES reforça importância do uso de materiais de proteção individual

Campo Grande (MS) – Com foco no fortalecimento de ações...

Secretário de Saúde recebe Geraldo Resende, Léo e Fabiana e discutem apoio para Fundação Hospitalar Eldorado

O secretário estadual de Saúde, Maurício Simões, recebeu em...

PREFEITO MALAQUIAS RECEBE DELEGADO ALEX JUNIOR DE MUNDO NOVO PARA IMPLANTAÇÃO SALA LILÁS

Na última quinta-feira 09/10 o prefeito de Japorã Malaquias...

Reforma do Parque dos Poderes teve enfoque na preservação e modernização

Fundado em 1982, o Parque dos Poderes, localizado em...

Construção de UBS em Eldorado irá custar R$ 1,69 milhão

A Prefeitura de Eldorado, município a 442 km de Campo Grande,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares