28 de setembro de 2026

Preso ex-companheiro que tentou matar jovem atropelada no Jardim Carioca

O homem que atropelou a ex-companheira e quebrou o dente dela, no Jardim Carioca, em Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19). O crime aconteceu no domingo (15), quando o homem chegou alterado à casa da tia da vítima, proferiu xingamentos e arrancou com um carro contra ela, que foi arremessada e teve o dente quebrado.

Desde a data do crime, o agressor estava foragido. Então, foi solicitada a prisão preventiva e um mandado foi expedido pelo Poder Judiciário na segunda-feira (16). Assim, o homem passou a ser monitorado pela Polícia Civil e foi localizado por volta das 5h30 da manhã desta quinta (19).

Após ser capturado, o homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Agressão

Como noticiado anteriormente pelo Jornal Midiamax, a vítima disse à polícia que conviveu maritalmente com o suspeito por oito meses, mas estaria separada dele há aproximadamente quatro anos. O ex-casal possui um filho de quatro anos de idade.

Por volta das 8h de domingo (15), o homem combinou de ir até a casa da vítima para buscar o filho e passar o dia com ele. No entanto, não compareceu no horário combinado, e a jovem saiu com o filho até a residência da sua tia, localizada em um bairro próximo, para lá permanecer durante o dia.

Naquela manhã, o agressor mandou mensagens à ex-companheira, perguntando onde estava a criança, pois estava na frente da casa dela e não havia ninguém no imóvel. Então, ela mandou o endereço de onde estava. Assim que chegou, o ex estaria alterado, xingando a jovem e dizendo que ela deveria ter esperado na casa, e não saído.

Na ocasião, os dois iniciaram uma discussão, momento em que a jovem não autorizou o ex-companheiro a levar o filho, visto que ele estava alterado. Neste momento, o homem arrancou com o carro e atingiu a jovem. O agressor fugiu em seguida.

À polícia, a vítima relatou ter sido arremessada ao chão e sofrido machucados no corpo e no rosto, inclusive fratura dentária. Ela recebeu ajuda de um vizinho e foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Depois, a jovem foi até a Deam, onde registrou boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e pediu medidas protetivas.

Populares da Semana

Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

#Semcos Serviço de drenagem é feito com recursos e mão...

Empresa paulistana leva licitação para pavimentação e drenagem em Aparecida do Taboado

A Prefeitura de Aparecida do Taboado, a 457 km de...

Polícia libera dono de fazenda que abandonou mil bois

Pecuarista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e se...

Artigos Relacionados

Categorias Populares