8 de maio de 2026

Corpo de jovem é encontrado em propriedade rural na região de Ivinhema

Um jovem identificado como Guilherme Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) em uma chácara localizada na saída para Angélica, na região da Gleba Piravevê, nas proximidades da Capela São Pedro, em Ivinhema.
De acordo com informações do portal Ivinotícias, Guilherme era filho do morador da propriedade e foi encontrado no quintal da chácara. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.
Equipes da Polícia Civil de Ivinhema e da Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local para realizar os levantamentos necessários. Conforme as informações iniciais, há indícios de que a morte tenha ocorrido por ato voluntário, no entanto, o caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos.
A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes, que aguardam a conclusão dos laudos periciais.
Apoio emocional
Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil, procure ajuda. O CVV – Centro de Valorização da Vida oferece apoio emocional gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site oficial do serviço. Fonte: Notícias Crepúsculo

Populares da Semana

Mãe de menina que era estuprada pelo padrasto há anos pode responder por omissão

Segue em investigação o caso da menina de 12...

DOF apreende mais de 2 toneladas de maconha em Dourados

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira)...

Meta do PSDB é continuar como partido recordista em prefeitos, diz Azambuja

Com a filiação do prefeito de Caracol, Manoel Viais,...

Em Amambai, 165 beneficiários do programa Mais Social receberam seus cartões

O beneficiário contemplado recebe um auxílio financeiro no valor...

Artigos Relacionados

Categorias Populares