13 de abril de 2026

Condutor reage a assalto na Avenida Zahran; dois suspeitos são atropelados e um morre

Um  terminou com um suspeito morto e outro ferido, na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Eduardo Elias Zahran, cruzamento com a Rua Domingo Marques, na região da Vila Santa Dorotheia.

Segundo informações preliminares, o condutor de um Fiat Punto teria reagido à assalto sofrido, quando a dupla levou seu aparelho celular, em momento em que estava fora do veículo.

Ele adentrou o veículo e após perseguição, acabou atropelando a dupla na motocicleta. Segundo o motorista, ele teria perdido a direção ao se abaixar, depois de um dos suspeitos ter sinalizado que iria sacar a arma.

 

Um dos suspeitos morreu no local, porém ainda não há confirmação de sua identidade. O outro foi atendido pela URSA (Unidade de  e Suporte Avançado) e levado para atendimento médico.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estão no local, para atendimento da ocorrência e para averiguar as circunstâncias do fato.

Dinâmica do fato

A vítima relatou à Polícia que havia sido assaltada duas quadras abaixo, ainda na Avenida Eduardo Elias Zahran. Segundo ele, a dupla o abordou enquanto estava fora do carro. Após o crime, a vítima entrou no veículo e decidiu seguir os autores.

De acordo com o relato, já na altura do cruzamento onde tudo ocorreu, um dos suspeitos teria colocado a mão na cintura e feito menção de sacar uma arma, que foi depois identificado como um simulacro. A vítima afirmou que, ao perceber o gesto, se abaixou para se proteger e, nesse movimento, acabou atropelando os dois suspeitos.

Populares da Semana

Riedel diz que Mais Social de R$ 450 é prioridade e que dá para cortar tributo

Na disputa do segundo turno para governador de Mato...

Marido avisou que ia chegar mais tarde e mulher coloca fogo na casa em Campo Grande

Uma casa no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande,...

Em Estado marcado por conflitos, vivem 14 mil crianças indígenas

Deste total, com registro em cartório são 13.118; outros...

Shopping anuncia free shops em Ponta Porã, Guaíra e Foz do Iguaçu

Com a possibilidade de instalação lojas francas nas fronteiras...

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte na zona rural

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte...

Prefeito Dr. Lídio participa de entrega de um veículo 0KM para a Apae de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma, juntamente com Secretários...

A evolução das intenções de voto para presidente em MS na 3ª pesquisa registrada

Pesquisa registrada sob os números MS-09026/2026 e BR-04089/2026, o...

Secretaria de Obras recebe caminhonete 0KM para atender demandas do setor em Iguatemi

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recebeu um...

Geraldo Resende garante R$ 1 milhão para reforma de ginásio em Amambai

Recurso já pago vai modernizar espaços esportivos e ampliar...

Paulo Corrêa entre os três mais citados na corrida para Assembleia Legislativa

Pesquisa registrada sob os números MS-09026/2026 e BR-04089/2026, o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares