20 de janeiro de 2026

Comando da PM de Iguatemi faz vaquinha para ajudar esposa de militar morto em acidente

Comando da Polícia Militar de Iguatemi – cidade a 465 quilômetros de  – promoveu uma vaquinha social para ajudar a família do cabo, Luiz Gustavo Cavanha Romero, de 41 anos, morto em um acidente na MS-295, próximo de . O policial era casado e deixa, além da esposa, dois filhos, um de sete anos e um bebê de seis meses.

O acidente aconteceu na última quarta-feira (13). O militar seguia de Iguatemi para Eldorado, onde buscaria outro policial na rodoviária. No caminho, a viatura que ele conduzia colidiu com uma carreta. O veículo capotou com o impacto da colisão.

Condutores que passavam pelo local socorreram a vítima, no entanto, Cavanha não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Militar de  expressou  à família e aos amigos. Os comandos da Polícia Militar de Iguatemi e do Paraná, também prestaram homenagens ao militar.

Ajuda à família

Segundo um dos colegas de trabalhado, o militar estava na PM há mais de 17 anos e era o principal provedor da família. “Com a morte dele, as contas foram bloqueadas. A esposa não terá acesso ao salário de dezembro, além disso, demora alguns meses até começar a receber a pensão. Ela precisa de ajuda”, ressalta o militar.

Para ajudar a família, colegas de trabalho organizaram a vaquinha social. Interessados em colaborar podem realizar doações por meio da chave PIX: 05492794159, que está em nome do militar Jaime Antônio Cavanha, irmão da vítima.

Interessados podem acompanhar a vaquinha neste LINK. O objetivo é arrecadar R$ 20 mil. Até a tarde deste sábado (15), a vaquinha teve 65 colaboradores e alcançou a quantia de R$ 3.070. Todo valor arrecadado será destinado à família do militar.

Populares da Semana

Avião interceptado por caça da FAB transportava 500 kg de pasta base de cocaína

Aeronave de pequeno porte interceptada por dois caças da...

Pasta de Simone Tebet foi contra renegociação de dívidas que beneficia MS

A dívida consolidada de Mato Grosso do Sul com...

Deputado Lídio pede que pavimentação entre Eldorado e distrito do Morumbi tenha ciclovia

Visando maior segurança para os ciclistas, o deputado estadual...

Expo Iguatemi acontece neste final de semana

Tem início nesta sexta-feira, 3, a primeira edição da...

Em jogo com 9 cartões, Palmeiras e Inter de Limeira ficam no 0 a 0 – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Em jogo tumultuado, Inter de Limeira e Palmeiras não...

Artigos Relacionados

Categorias Populares